Círculo Psicanalítico da Bahia exibe “Quarto Camarim” em sessão especial em Salvador, dia 25 de julho

Captura de Tela 2019-07-17 às 13.00.11

A Convite do Núcleo de Cinema do Círculo Psicanalítico da Bahia, “Quarto Camarim” (2017, 101min.), filme de Camele Queiroz e Fabricio Ramos, terá exibição especial no dia 25 de julho (quinta), às 19h, com a presença dos diretores.

A sessão será na sede do Círculo, que fica na Av. Adhemar de Barros, 1156, Ed. Master Center, sala 101, Ondina. A entrada é franca, com vagas limitadas.

Informações: Tel: (71) 3245-6015.

QUARTO CAMARIM

Quarto Camarim (2017) é o primeiro longa-metragem dos diretores Camele Queiroz e Fabricio Ramos. Por meio de uma abordagem documental, mostra o reencontro, depois de vinte e sete anos, entre uma sobrinha, que é a própria diretora, e a sua tia, com quem não manteve nenhum contato desde a sua infância. Sua tia se chama Luma, é travesti, trabalha como cabeleireira e vive em São Paulo.

Leia críticas e notícias sobre o filme em: Folha de São Paulo (clique); e Carta Capital (clique).

Quarto Camarim, cujo projeto teve o apoio do programa Rumos – Itaú Cultural 2015-2016, passou por Mostras e Festivais de Cinema no Brasil e no exterior, em países como Canadá, Itália, Venezuela e República Dominicana. Em 2018, foi exibido em cinemas de 14 capitais pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine), com passagens por Goiânia, São Luís, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju e Salvador, entre outras cidades. O ciclo da Sessão Abraccine promoveu, após cada exibição, debates abertos ao público, com a presença de críticos de cinema e convidados especiais.

 

Anúncios

Um comentário em “Círculo Psicanalítico da Bahia exibe “Quarto Camarim” em sessão especial em Salvador, dia 25 de julho”

  1. Republicou isso em BAHIADOCe comentado:

    A Convite do Núcleo de Cinema do Círculo Psicanalítico da Bahia, “Quarto Camarim” (2017, 101min.), filme de Camele Queiroz e Fabricio Ramos, terá exibição especial no dia 25 de julho (quinta), às 19h, com a presença dos diretores. A sede do Círculo fica na Av. Adhemar de Barros, 1156, Ed. Master Center, sala 101, Ondina. A entrada é franca, com vagas limitadas.

    Informações: Tel: (71) 3245-6015.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s